terça-feira, 15 de março de 2016

Novas Turmas! Novos Desafios!

  
QUER APRENDER A JOGAR? VEM COM A GENTE!!!

      Desde o inicio da temporada 2016 a Escolinha tem aumentado seu número de alunos participantes, e desta forma tornando maior seu Time de Craques!!! 

*Craque10 Turma das 18h
  
  Com nossa participação confirmada no Campeonato Metropolitano de Futsal 2016 continuamos em busca de novos talentos, para fazer parte da nossa Seleção Ouro. 
        Quer fazer parte? Vem treinar com a gente, escolha o dia e horário que melhor se adapta a sua rotina, pode ser pela MANHÃ Quartas e sextas as 9:30h. Ou ainda pela TARDE as Terças e Quintas as 18h. 
        
        Se você já é um de nossos Craques, aproveite e traga seus amigos e colegas para nossa equipe, e aproveite nossas promoções especiais. Vamos aumentar a Família Craque 10 e desta forma participar de mais campeonatos. Sempre em busca de aperfeiçoamento e desenvolvimento dos futuros craques, dando mais volume de jogo em partidas amistosas, ou partidas validas pelos campeonatos disputados.

          Participe, inscreva seu email em nosso blog e cadastre-se para receber nossas notícias. A partir do próximo mês as curtidas e compartilhamentos no Facebook terão valor para o destaque do Mês, não fique de fora e garanta seu ponto extra. A festa de aniversário esta chegando....Prepare-se 9 anos da Escola Craque-10.


      
 Que 2016 seja de muitas vitórias, se não der para ganhar todas que a derrota seja de cabeça erguida. 

Aprendizados sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...