domingo, 9 de outubro de 2016

CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL 2016

 CRAQUE 10 X LINDÓIA 

Neste sábado 08/10 enfrentamos a equipe do Lindóia Tênis Clube em diferentes categorias, do sub 7 ao sub 13. Seguindo na disputa pelo campeonato metropolitano de futsal com as últimas duas rodadas sendo em nosso ginásio no Ipanema Tênis Clube.

A aprendizagem esportiva  na escola de Futsal Craque-10 conta com profissionais credenciados e qualificados para ensinar o futsal de forma pedagógica e divertida para crianças e adolescentes que queiram aprender, interagir, socializar e competir. Que sonham em ser craques, formar novas amizades,  desenvolver suas habilidades motoras e cognitivas.

 Através de um método de aprendizado prático sempre conectando os alunos, pais e professores, pois sabemos que esta interação é importante no processo de aderência ou abandono da atividade esportiva pelos jovens atletas iniciantes. Lembro também dos valores alcançados através do esporte e do jogo em si, que vão da interiorização das regras, respeito ao adversário e colegas, colaboração, aceitação da autoridade, disciplina, iniciativa, superação dos seus próprios limites. Uma enorme gama de variadas condutas positivas e construtivas que irão auxiliar na formação da pessoa humana.

SOBRE OS JOGOS...

CATEGORIA SUB 13

**Atletas participantes:  Thiago Luz, Fabricio Clementel, Lucas Souza, Guilherme Marcelus, Alejandro Santos, Lorenzo Oliveira, Yan Lopes, Gustavo Cunha.

**Pontos Positivos: Equipe mostrou união, garra, empenho em tentar superar o adversário e seguir o padrão de jogo estabelecido nos treinos.

**Pontos a melhorar: Muitos atletas novos ainda não compreendem como funciona o padrão de jogo, precisam manter a calma e o foco,  ritmo de jogo, e concentração até o final. 

**Gols Craque 10: Gustavo Cunha (1)
Placar final: Craque 10 1x5 Lindoia



CATEGORIA SUB 11

**Atletas participantes: Equipe 1: Emerson Pereira, Gustavo Cunha, Lucas Souza, Guilherme Marcelus. Equipe 2: Nicolas Texeira, Johnny Cunha, Ryan Barbosa, Bernardo Silveira, Miguel Fruck, Felipe Costa.

 **Pontos Positivos: Capacidade do organização e de se manter no padrão de jogo estabelecido, persistência, troca de passes com objetivo.

 **Pontos a melhorar: Realizar as jogadas de escanteio treinadas, melhorar a marcação do pivô e balanço defensivo.

 **Gols Craque 10: Emerson Pereira (1), Gustavo Cunha (2), Felipe Costa (1).
Placar final:  
Equipe 1: Craque 10 3x2 Lindoia
Equipe 2: Craque 10 1x2 Lindoia 



CATEGORIA SUB 7 e 9

**Atletas participantes: Vitor Sanches, Bernardo Freitas, José Akylis, Thales Wilke, Fabricio Santos, Yuri Oliveira, Felipe Costa, Kauã Veiga, Lucas Fruck, Wendril Alves, José Maciel.

 **Pontos Positivos: Disposição, Alegria, Dedicação, construção e desenvolvimento de ideias de jogo coletivo, entendimento do jogo de forma geral (roubar, marcar, chutar, passar)

 **Pontos a melhorar: Distribuição dos atletas em quadra, coletividade, ansiedade pré jogo, confiança e segurança, sempre buscar a diversão.

 **Gols Craque 10: Thales Wilke (1), Lucas Fruck (1)
Placar final:  
Equipe 1: Craque 10 0x1 Lindoia
Equipe 2: Craque 10 2x2 Lindoia



CATEGORIA SUB 15 - AMISTOSO X TORINO

 **Atletas participantes: Fabiano Clementel, Guilherme Martins, Isadora Maestri, Gabriel Sena, Hyan Sanches, Thiago Luz.

 **Pontos Positivos: Competência e segurança na execução do padrão de jogo defensivo, calma e empenho nas jogadas, marcação firme e leal, dedicação até o final do jogo, goleiro com excelente atuação, volume de finalização.

**Pontos a melhorar: Padrão de jogo de ataque, jogadas de escanteio, marcação do pivô.

 **Gols Craque 10: Guilherme Martins (1), Hyan Sanches (1)
Placar final:  
 Craque 10 2x5 Torino

**Foto de outro jogo pois as fotos não ficaram nítidas**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...