terça-feira, 6 de setembro de 2016

Futebol + Diversão..Combinação perfeita!!

VIAGEM AO PARQUE BETO CARRERO

Com saída na sexta feira a noite do dia 02 de setembro, nossos craques se deslocaram rumo a Santa Catarina. Objetivo da viagem: Amistoso contra escola do Avaí + Passeio ao parque Beto Carrero. Nossos atletas puderam aproveitar tudo de melhor que uma viagem  pode oferecer, viajamos junto com a Escola da Duda, o que aumenta a integração e socialização dos atletas que sempre fazem novas amizades. Ao todo a delegação foi composta de mais de 40 pessoas entre pais, alunos e professores, todos dispostos a aproveitar muitooo.

**Nossos atletas em frente ao ônibus**
 

**Todo Grupo em frente ao Beto Carrero**
 


E quando o assunto é futebol....Nossos jogos foram recheados de gol, jogadas lindas e um ótimo empenho de todos os participantes. Os jogos foram realizados tendo como fundo a "Ressacada" estádio do Avaí. 


  Aproveitando o hotel....Ficamos em uma hotel/pousada muito bem localizado que contou com uma excelente infraestrutura, sala de jogos, um campo de futebol 7 para rolar aquele futebolzinho, piscina externa e piscina térmica, os quartos com disponibilidade para 4 pessoas acomodaram nossos craques muito bem.
 
**Atletas na sala de jogos**                                 
 



**Um pouco mais sobre o Parque Beto Carrero**

E o tão esperado Passeio... O parque do Beto Carrero é um show a parte, com diversão garantida para todos os gostos. Mas o que realmente faz a diferença é o trabalho da equipe de professores que acompanha os craques em todos os momentos, transformando tudo em uma grande festa. 
Não teríamos como descrever a felicidade dos participantes, mas o depoimento de pais e alunos com certeza confere com a descrição de um excelente passeio!!! 
Tivemos um dia cheio de alegria, ótima companhia e muitas risadas, além de um parque quase vazio, sem filas o que colaborou ainda mais para nosso dia ser perfeito!!




Que venham os próximos eventos...anota ai na agenda: Primeiro final de semana de dezembro MARINA PARQUE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...