quarta-feira, 25 de maio de 2016

ENTREVISTA COM CRAQUE Nº 2

CONHECENDO NOSSOS CRAQUES

A Craque 10 vai levar um pouquinho dos nossos craques até você, curiosidades, o que mais gostam, ídolos.... Publique uma foto sua no perfil do Facebook com a camisa da Escolinha e seja o próximo a ter um pouco de sua história contada nas páginas da Craque 10.
 
 

Atleta/Aluno:KRYGOR Lucas

Aluno da escola Craque-10 a mais de três anos, vê na professora Gisele Ramos  sua incentivadora desde cedo, uma das vantagens de estar na escolinha. Torcedor do Internacional, sonha em ser jogador profissional assim como seu ídolo Neymar (hoje atuando pelo Barcelona), mas diferente do craque nosso atleta se tivesse a oportunidade de escolher uma equipe da Europa para atuar seria o Real Madri, onde joga outro cara acima da média, Cristiano Ronaldo. 

Sabe que para chegar lá precisa de muita dedicação e esforço, corrigir algumas dificuldades técnicas e manter uma boa alimentação. No entanto a comida predileta nosso atleta Krygor diz que não resiste a um bom Xis de Coração.

A escolha pela Escola Craque-10 vem de família, pois Krygor teve dois primos que já participaram de atividades, campeonatos, conquistas e títulos da Craque-10, Matheus Luca e João Lucas Wesner. Este último continua atuando, segue nas categorias de base do Cruzeiro e disputando estadual.



RECADO DO KRYGOR PARA A GALERA...."Queria mandar um abraço e boa sorte para aqueles que não acreditam no meu potencial e agradecer a professora Gisele que é uma ótima professora, tudo que sei sobre futebol é graças a ela".

.....Complementando....A Prof Agradece!!!




Esta foi a entrevista com Craque***Krygor Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...