quarta-feira, 20 de abril de 2016

ENTREVISTA COM CRAQUE

 CONHECENDO NOSSOS CRAQUES

A Craque 10 vai levar um pouquinho dos nossos craques até você, curiosidades, o que mais gostam, ídolos.... Publique uma foto sua no perfil do Facebook com a camisa da Escolinha e seja o próximo a ter um pouco de sua história contada nas páginas da Craque 10.

Atleta/Aluno: LUCAS S. SOUZA

Declara que o que mais gosta na Escolinha  é o fato de ter feito muitos amigos novos e ter aprendido bastante com eles. 

Porque escolheu a Escola Craque 10? " Achei muito interessante e o fato de meu pai jogar me incentivou a praticar o futsal também."

Qual seu maior sonho dentro do Esporte? "Ser um jogador de várias conquistas e sucesso"

Lucas treina a 2 anos na Craque 10, e declara sentir que já evoluiu bastante e continua evoluindo através da prática esportiva e dos conselhos dados pela professora.

Mesmo sabendo da importância de uma boa alimentação, não deixa de lado pizza, batata frita e uma boa lasanha.

Ídolos e time que torce: Meu maior Ídolo é meu Pai, no entanto se tratando de futebol, o Craque Neymar tem a preferência, junto com a Equipe do Grêmio.

Recado para quem ainda não faz parte da Escolinha

" CONVIDO A TODOS QUE LEREM ESTA MENSAGEM QUE VENHAM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA, QUE EU PESSOALMENTE CONSIDERO TODOS OS MEUS AMIGOS E PROF, TODOS EM GERAL...UMA FAMÍLIA CRAQUE 10."


Esta foi a entrevista com Craque*** Lucas S. Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...