sexta-feira, 15 de abril de 2016

CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL 2016

ESTREIA NO CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL 2016

Amanhã é o dia!!! Expectativa, corações acelerados, ansiedade, frio na barriga...Como é boa a sensação de jogar, e saber que não importa o resultado, teremos o apoio da nossa torcida. 

Mas....estreia é estreia, e como não poderia deixar de ser  iniciamos a temporada competitiva com foco na vitória e no título.  A melhora técnica e tática dos nossos alunos é um dos objetivos das professoras Gisele Ramos e Jaqueline Escobar, além de dar volume de jogo e experiência aos jovens atletas, a qualificação e maturidade emocional fazem parte do ideal de treinamento da Escola Craque 10.

"Queremos que eles vençam claro, mas também queremos que eles se divirtam, que aprendam e que se sintam seguros ao praticar o esporte que escolheram em um local sadio, com profissionais qualificados e credenciados para ensino de atividade esportiva infantil"...Comenta a Prof Gisele Ramos sócia proprietária da Craque 10 desde sua fundação a 9 anos atrás.

A rodada de amanhã é contra a Escolinha Portuguesa  segue ordem dos jogos e horários:

CATEGORIAS            HORÁRIO

Sub 9                                  9h
Sub 11                                9:45h
Sub 13                                10:30h
Sub 15                                11:15h

 VEM TORCER PRA GENTE!!!



VEM TREINAR COM A GENTE!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...