sexta-feira, 5 de junho de 2015

TORNEIO EVM / GRÊMIO

TORNEIO CATEGORIA FRALDINHA 2006/2007

Dia 30/05 foi realizado o Torneio na escola Vinicius de Morais em convênio com avaliadores do Grêmio para observar e escolher novos talentos para equipe Gremista.
A Escola Craque-10 participou deste evento de forma ativa, disputando a primeira e segunda fase, conquistou o 4º Lugar na competição que contou com grande número de atletas, equipes e grande público.
Os alunos participantes foram: Felipe Costa, Kaiky Melo, Bernardo Silveira, Ryan Silveira, Nicolas Texeira, Rodrigo Rosa, Douglas Pyerry. Com destaque para este último nome, Douglas Pyerry que foi o destaque da equipe, artilheiro com 5 gols marcados. 
Esta foi a primeira participação do ano de muitos meninos, e a primeira da equipe Craque 10 categoria sub 9.
"Estamos formando uma excelente equipe, temos ótimos jogadores e a participação dos pais de forma positiva é importantíssimo neste processo." relata a Prof Gisele Ramos responsável pela Escolinha.
O próximo desafio da equipe é o amistoso no dia 13/05 que será realizado na sede da escolinha, avenida Juca Batista, 2354 no Ipanema Tênis Clube. Este evento será para todos os alunos da escolinha, portanto atletas das categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15 preparem-se!!!!


Maiores informações sobre a escolinha: Prof Gisele Ramos (51) 85378192
Email: jaquesport10@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...