terça-feira, 16 de junho de 2015

AMISTOSO DE FUTSAL NO IPANEMA TÊNIS CLUBE

AMISTOSO  CRAQUE 10 X ESCOLINHA ADS

Jogando em casa, neste sábado 13/06 a Craque 10 recebeu a escolinha ADS futsal, para amistoso no Ipanema Tênis Clube, sede da escola Craque 10. Os jogos iniciaram cedo as 9h da manhã com o primeiro confronto entre as equipes da categoria Infantil (2000-2001), os Craques que representaram a nossa escola se saíram vitoriosos, não apenas no placar, mas no respeito as regras, ao adversário e a torcida. Neste jogo tivemos o retorno do nosso grande goleiro Alessandro Sommer (Batata), que demonstrou estar em excelente forma física, o destaque em quadra ficou com Gabriel Senna, que foi também o goleador da partida. Dentre os atletas em destaque ainda contamos com a estreia do fixo Leonardo Fruck, que demonstrou muita confiança e calma principalmente em momentos decisivos da partida.

Os confrontos seguiram durante toda a manhã, e após o jogo do infantil entraram em quadra os meninos do Mirim (2002-2003). Com grandes defesas o goleiro Krigor fez uma ótima partida e colaborou com a vitória da equipe, que teve entre seus atletas os alunos: Gustavo Lima, Yuri Monsk, Marcelo Ancina, Vinicius Machado, Matheus Fruck.



Os jogos seguintes foram das categorias Pré Mirim (2004-2005) e Fraldinha (2006-2007),
também com excelentes participações, muitos gols para ambas as equipes e o resultado da manhã foi de muita alegria e satisfação com o desempenho da equipe, tanto coletivamente quanto individualmente, todos se superando em prol de um objetivo em comum. Atentos a marcação, as jogadas e tentando executar e assimilar tudo que foi aprendido durante os meses anteriores.  Todos os alunos participantes ganharam medalha pelo desempenho, esforço e compromisso. Então resta agradecer a participação dos alunos, pais, professores e escolinha visitante.

Alunos Pré mirim: Krigor Lucas, Guilherme Hansen, Jeferson, Fabricio Clementel, Victor Gabriel, Gustavo Lima, Lucas Souza.
Alunos Fraldinha: Kaiky Melo, Bernardo, Nicolas Texeira, Henrico, Vitor Sanches, Felipe Costa.

E se você ainda não faz parte deste time de Craques, marque uma visita e venha fazer um treino com a gente!!!

Informações: Prof Gisele Ramos (51) 85378192 - Email: jaquesport10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...