quarta-feira, 14 de março de 2012

CURSO DE ARBITRAGEM SME 2012


Curso de arbitragem de futebol abre inscrições







Curso de arbitragem de futebol abre inscrições

14/03/2012 09:06:49

A partir desta quinta-feira, 15, estarão abertas as inscrições para o curso de arbitragem de futebol realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), destinado a homens e mulheres acima de 18 anos. Os ministrantes serão árbitros filiados ao Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul, professores de educação física da SME e palestrantes convidados.

O curso é gratuito e será dividido em duas etapas: teórica e prática. A primeira fase, com 18 horas, ocorre entre abril e junho e terá aspectos educativos da arbitragem, regras oficias, técnicas de arbitragem e preenchimento de súmula. Serão nove encontros a partir de 2 de abril, nas segundas-feiras, das 19h às 21h. A segunda etapa, com 20 horas, acontecerá entre setembro e dezembro, com observação e análise de jogos e arbitragem de jogos do campeonato municipal, categorias pré-mirim, mirim e infantil. Os alunos que tiverem 70% de frequência na parte teórica e na prática de arbitragem receberão o certificado de conclusão do curso.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, com apresentação de um documento de identidade, na Gerência de Futebol da SME, localizada na av. Erico Verissimo nº 843, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3232-4234. O curso disponibiliza apenas 70 vagas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...