sábado, 13 de agosto de 2011

AMISTOSO ENTRE OS PAIS

AMISTOSO ENTRES OS PAIS

Neste sábado os pais foram os protagonistas, jogando um amistoso representanto a Escola Craque-10 no ginásio do Ipanema Tênis Clube as 14h, do lado de fora da quadra, os filhos e esposas na torcida. O jogo acabou empatado em 5x5.


sábado, 6 de agosto de 2011

FESTA DE ANIVERSÁRIO CRAQUE-10

COMEMORAÇÃO DOS 4 ANOS DA ESCOLA CRAQUE-10

Para comemorar os 4 anos da Escola de Futsal Craque-10 as professoras responsáveis Jaqueline Escobar e Gisele Ramos organizaram uma grande festa neste sábado dia 06 de agosto no Ginásio Ipanema Tênis Clube. A festa contou com a presença da árbitra profissional Aline Giardin que atualmente apita os jogos do Gauchão Feminino de Futebol ela se dispôs a colaborar gratuitamente fazendo a arbitragem dos jogos. Outra grande presença foi o Professor Vilson Bagatini, este dispensa apresentações grande figura do esporte tem se destacado em organizações de eventos e cursos que ministra por vários países, nos deu a honra de ministrar sem custo algum uma palestra para os pais e alunos sobre esporte, realmente um presente de aniversário.
Os jogos iniciaram as 9h da manhã com os pais dos alunos entrando em quadra  estes deram um ótimo exemplo para seus filhos que torciam e observavam tudo desta vez do lado de fora da quadra. Em seguida entraram em quadra as equipes de Fraldinha, cada uma representando um grande clube da dupla GRENAL, e no mesmo ritmo de GRENAL seguiram as equipes do Pre mirim e Mirim. 
Neste sábado de festa o que menos importou foi o resultado dos jogos e sim a confraternização e comemoração do 4º ano da ESCOLA CRAQUE 10   junto com os pais, alunos, professores e todos os colaboradores que estiveram presente e fizeram deste evento um grande sucesso.
Nosso muito Obrigado a todos  Vocês que fazem parte desta história.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4º ANOS DA ESCOLA CRAQUE-10

ANIVERSÁRIO CRAQUE-10

Neste sábado dia 06/08 a Escola de Futsal Craque-10 estará em festa, comemorando 4 anos de atividades no Ginásio Ipanema Tênis Clube. Nada melhor do que comemorar ao lado de todos que fazem parte desta história de sucesso. 
As atividades terão início as 9h com jogo entre os pais, seguido pelo GRENAL entre os alunos, em seguida teremos a honra de receber para uma palestra o Prof VILSON BAGATINI e a Arbitra de Futebol ALINE GIARDIN.
Contamos com a presença e participação de todos!

CONVIDADOS ESPECIAIS:

Prof. Aline Giardim Arbitra

Prof. Vilson Bagatini Palestrantre



PALESTRANTE:
Prof. Vilson Bagatini

As mulheres também apitam!


     Prof. Vilson Bagatini, tem se destacado em organizações de eventos, cursos que ministra por vários países e de Dezembro de 2004 até Maio de 2005 recebeu nada menos que 6 homenagens.

Trazemos para vocês uma árbitra de futebol!
Aline Giardin é arbitra do SAFERGS e participa do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino. Ela é formada em Educação Física e atua há 10 anos no esporte.
No seu curriculum, Aline pode dizer que apitou a primeira partida de futebol 100% feminina do Gauchão Feminino 2011, que foi modelo e que toca guitarra. Mudou-se ano passado para Porto Alegre e possui muitos amigos espalhados pelo Estado, que dizem estar felizes por poderem acompanhar o trabalho da amiga através da footoobTV.
Conheça um pouco mais o perfil desta grande árbitra que, além de uma grande profissional, é uma pessoa com grandes objetivos e que, assim como as atletas, sempre acreditou em seus sonhos.


    Cidadão Honorário da Cidade de Porto Alegre. Câmara de Vereadores de Porto Alegre - 1992
    Sócio Honorário da Federação Gaúcha de Futebol - após ter arbitrado 1.175 jogos de 1969 até 1996. A nível estadual(FGF), nacional(CBF) e internacional(FFF-França). Após o Miléssimo jogo, toda a taxa de arbitragem foi doada para as instituições que trabalham com pessoas portadoras de necesidades especiais do Rio Grande do Sul.
     Delegado Regional da Fiep no Rio Grande do Sul desde 1990.
     Conselheiro do CREF-Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul desde sua criação, 1999.            
     Vice Presidente do CREF2-RS, na primeira Gestão.
Cruz de Prata de Honra Internacional- Título dado pela FIEP, para homenagear os profissionais da Educação Física, que se destacam com, no mínimo 20 anos dedicados a causa da Educação Física, divulgando e trabalhando com a FIEP em todos os cinco continentes.
     Diretor de Patrimônio da APEF/RS desde 1994.
     Membro da diretoria da APEF/RS desde 1971.
     Curso Superior de Educação Física pela ESEF-UFRG-1971 .
     Curso Superior de Pedagogia (Orientação Educacional) FAPA-RS 1973.
     Técnicas Esportivas em Futebol, Handebol e Voleibol pela ESEF- IPA - 1975
     Curso de Estimulação Precoce - PUC-RS - 1976
     Mestrado em Educação - Curso de Psicomotricidade pela Universidade de Paris - França.(Pierre et Marie Currie - Paris/França - 1984 e 1985).