sábado, 28 de maio de 2011

2ª RODADA 4º CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL

CRAQUE-10 X CLUBE DO PROESSOR GAUCHO

Neste sábado dia 28/05/2011 no Ipanema Tênis Clube a Craque-10 enfrentou a escolinha do Clube do Professor Gaucho, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal, as categorias representantes das duas escolas foram: Mirim Ouro, Mirim Prata, Pre mirim ouro, pre mirim Prata, pre mirim Bronze, Fraldinha, Mamadeira.
A Craque-10 venceu nas categorias Pre mirim Prata 6x2 com gols de Leonardo Reis (3), Hyan Fraga (1), Rafael Vilanova (2). Na categoria Mamadeira 3x1 gols: Artur Lopes (2), Gabriel Carvalho (1).
O empate veio com as categorias Mirim Prata empatou em 2x2, com gols de Douglas (1) e Luiz Guilherme (1).  Pre mirim Ouro, gols: João Wesnner (2), Matheus Machado (1). Categoria Fraldinha 2x2 gols Thiago Rocha (1), Matheus Machado (1).
Categoria Mirim Ouro 1x7, gol marcado por Gabriel F. e na categoria Pre Mirim Bronze 2x5 gols marcados por Raygner Clementel.




Nossa próxima rodada pelo campeonato será dia 18/06/2011 na Academia da Brigada Militar, Av Aparicio Borges, quando enfrentaremos a equipe do Clube Farrapos.





quinta-feira, 26 de maio de 2011

JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE 2011

1ª FASE JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE CATEGORIA PRE-MIRIM


A Craque-10 jogou dia 22/05/2011 pela primeira fase dos jogos abertos de Porto Alegre. Na categoria Pre-Mirim, alunos nascidos no ano de 2000/2001, nesta mesma categoria a Craque-10 possui duas equipes representantes nesta competição. 
Nossa chave foi formada pelas seguintes equipes:CRAQUE-10, Gauchão, Super 10, RS Futsal 

A Craque-10 enfrentou as duas equipes que compareceram aos jogos, Gauchão e Super10 vencendo as duas pelos escores de: 

Craque-10  04 x 0 Gauchão
Craque-10    10 x 0 Super 10 
        

Sendo assim a Craque-10 classificada para a próxima fase, aguarda congresso técnico para divulgação das novas datas.

*A equipe RS não compareceu aos jogos perdendo todos os confrontos por WO



quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRANSPORTE PARA ALUNOS

TRANSPORTE PARA AULAS DA ESCOLINHA

A Escola de Futsal Craque-10, esta atualizando seu cadastro de alunos que necessitam de transporte para as aulas no Ipanema Tênis Clube. Se você ainda não é aluno porque não tinha como ir aos treinos entre em contato conosco e cadastre-se!

Alunos que optarem por esta novidade tem:
  Transporte + Aulas de Futsal por apenas R$80,00



domingo, 15 de maio de 2011

CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTEBOL 7

CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTEBOL 7
Categoria Sub 11 e Sub 13

A Escola de Futsal Craque10 enfrentou hoje pelo campeonato metropolitano de futebol 7 a equipe do Pedra Branca, os jogos foram disputados na quadra do Pedra Branca, em Alvorada.
Na categoria sub 11 a craque-10  entrou em campo com:

Goleiro: Rafael Vilanova (22)
Zagueiros: João Wesnner (58), Lucas Saldanha (65)
Meio: Guilherme Motta (70)
Laterais: Matheus Machado (55), Richerd Belcamino (51)
Atacante: Denilson Quadros (57)
No banco de reservas:
Rafael Pancinha (59)
Hyan Fraga (66)

O jogo acabou empatado em 03x03, os gols da craque10 foram marcados por Guilherme Motta, Denilson Quadros, João Wesnner.

Na categoria sub 13 a Craque10 deixou o resultado escapar  Craque10   01x02 Pedra Branca.
Atletas:

Goleiro: Felipe Silva (01)
Zagueiros: Douglas Morais (06), Gabriel Francescki (05)
Meia: Guilherme Oliveira (11)
Laterais: Matheus Pedroso, Andrey Texeira (08)
Atacante: Douglas Velasques (10)
Resera:  Felipe Maffioletti (07)

Proxíma rodada dia 04/05 No ipanema padel Av Coronel Marcos

Sub 11 as 8:30h
Sub 13 as 9:15h



















JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE 2011

JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE 2011
Categoria: Mirim (99-98)
Primeira fase dos Jogos Abertos de Porto Alegre, chave 1 ocorreu neste sábado dia 14/05 no Ipanema Tênis Clube, a chave composta pelas equipes:
CRAQUE-10
Farroupilha
Esporte Amador
MC Craques
 As primeiras fases do campeonato, são disputadas em chaves de três ou quatro equipes, jogando todos contra todos, classificando-se apenas duas para fase seguinte. Os resultados deste rodada foram:

Craque-10    02 x 06 Farroupilha

A equipe do MC craques não compareceu e perdeu os jogos por WO, assim como a Equipe do Esporte Amador, que teve seus pontos perdidos, por não estar com a devida documentação dos alunos/atletas.
Sendo assim as equipes classificadas para proxima fase foram Farroupilha em 1º e CRAQUE-10 em 2º.
Contudo a Craque10 segue nos Jogos Abertos de Porto Alegre categoria Mirim, aguardando o próximo congresso técnico, para divulgação das datas e adversários.




terça-feira, 3 de maio de 2011

Destaques do Mês

DESTAQUES DO MÊS

O destaque do mês Março e Abril:
Fabricio Gomes;
Gabriel Oliveira;
Matheus Pedroso;
 Paulo Meyer.

    Os destaques do mês são os alunos que levam o caderno, para avaliação da prof. na escola Craque-10, o caderno deve estar completo e corrigido; penalts ao final da aula, presença e pagamento da mensalidade em dia. O destaque ganha uma medalha e sua foto é postada no Orkut da escola de Futsal Craque-10.

   Parabéns aos Destaques do mês.

Profisionais no Futebol com CREF/RS

A Escola CRAQUE-10 apoia o Presidente Merino!!!
Ações dos CREFs nos campeonatos estaduais de Futebol
Desde o inicio dos campeonatos estaduais de futebol, os Conselhos Regionais de Educação Física (CREFs) vêm promovendo várias ações que visam, prioritariamente, a qualificação cada vez maior do futebol nacional. Fiscalizações em campo e reuniões com as federações organizadoras dos campeonatos são algumas dessas ações.

No final de março, o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 2ª região (CREF2/RS), Eduardo Merino, esteve reunido com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, para tratar sobre a Lei 9696/98 que regulamenta a Profissão de Educação Física. Merino esclareceu dúvidas sobre a Lei, falou sobre a necessidade e do direito da sociedade ser orientada por Profissional de Educação Física devidamente registrado no CREF e sua importância para a qualificação do futebol no Brasil. O presidente da FGF declarou que ficará atento à solicitação de Merino para a inclusão no regulamento da obrigatoriedade do registro junto ao CREF para atuar no futebol.
Outro exemplo dessas ações é o Conselho Regional de Educação Física da 10ª região (CREF10/PB-RN), que intensificou as fiscalizações durante o Campeonato Paraibano. O vice-presidente do CREF10, Eduardo Guimarães, reforçou que a fiscalização não visa à ação punitiva, mas à informação. “O que a gente quer é que aconteçam as coisas legalmente, como acontece no Brasil inteiro, e na Paraíba não seria diferente. A primeira ideia é que a pessoa se oriente sobre seu exercício legal e aí cumpra os seus direitos e seus deveres”, frisou.

Neste ano, um técnico do Campeonato Paraibano já foi alertado pelo Conselho Regional. Maurício Cabedelo, técnico do Nacional de Patos, vinha comandando a equipe no banco de reservas sem ter o registro profissional. O artigo 38, capítulo nove do regulamento do Campeonato Paraibano diz que “se solicitado pelo Representante da FPF [Federação Paraibana de Futebol] e/ou CREF/PB, os técnicos de futebol deverão apresentar carteira emitida pela Entidade Profissional, sob pena de não terem acesso ao banco de reservas e à área lateral do campo de jogo”.



Fonte: TV Correio e CREF2/RS
boletim02@ml-veider.listasconfef.org.br

domingo, 1 de maio de 2011

1ª RODADA CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUSAL 2011

CRAQUE-10 x ESCOLINHA DE FUTSAL MILAN


Sabádo dia 30/04 na quadra do Ipanema Tênis Clube a escola de Futsal Craque10 enfrentou a escola do Milan Futsal, da Cidade de Alvorada, dirigida pelo Prof Luis.
Este confronto foi a estréia da Craque 10 na competição, com as categorias: Fraldinha nascidos em 2002 e 2003, Pre-Mirim nascidos em 2001 e 2000, Mirim 1999 e 1998, além da categoria Infantil 1997 e 1996.
O saldo da Rodada foi muito positivo, tendo a Craque-10 conseguido vitória em todos os jogos disputados.
Parabéns a todos alunos participantes, aguardamos a todos no proxímo jogo dia 28/05 também realizado na Av. Juca Batista, 2354 Ipanema Craque-10 x CPG (Clube do Professor Gaucho)