sábado, 1 de outubro de 2011

Jogos Abertos de Porto Alegre





3º FASE 
JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE 2011



          Neste sabado dia 1º de outubro de 2011 a Escola de Futsal Craque-10, participou da 3ºFase dos Jogos Abertos de porto Alegre, no Ginásio Teresopolis Tênis Clube, onde enfrentou pela manhã as equipes Portuguesa, Teresopolis e Genoma. 
          O primeiro Jogo Portuguesa o3xo2 Craque10 uma partida emocionante, com muitos lances de gol Rafael Pancinha 1 e João Wesner 1. Jogo Craque10 o1xo1 Genoma gol João Wesner e finalizando Craque10 o4xo1 Teresolpolis, gol's Guilherme Motta 3 e João Wesner 1.
          Com estes resultados a classificação coloca em 1ºGenoma, 2ºPortuguesa, 3ºCraque-10 e 4ºTeresopolis. A Craque10 se despede dos jogos Abertos de Porto Alegre, boa Sorte a todos, agradecemos a todos os participantes pelo otimo nivel das equipes, tanto de movimentação e formaçao em quadra, quanto de organização e disciplina. Prof. Renan Teresopolis, Prof. Emerson Genoma e Prof. da Portuguesa. Aos Pais dos Alunos da Craque10 Agradecemos a Participação de Todos!
FOTO:Craque-10, Teresopolis, Genoma e Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...