sábado, 6 de agosto de 2011

FESTA DE ANIVERSÁRIO CRAQUE-10

COMEMORAÇÃO DOS 4 ANOS DA ESCOLA CRAQUE-10

Para comemorar os 4 anos da Escola de Futsal Craque-10 as professoras responsáveis Jaqueline Escobar e Gisele Ramos organizaram uma grande festa neste sábado dia 06 de agosto no Ginásio Ipanema Tênis Clube. A festa contou com a presença da árbitra profissional Aline Giardin que atualmente apita os jogos do Gauchão Feminino de Futebol ela se dispôs a colaborar gratuitamente fazendo a arbitragem dos jogos. Outra grande presença foi o Professor Vilson Bagatini, este dispensa apresentações grande figura do esporte tem se destacado em organizações de eventos e cursos que ministra por vários países, nos deu a honra de ministrar sem custo algum uma palestra para os pais e alunos sobre esporte, realmente um presente de aniversário.
Os jogos iniciaram as 9h da manhã com os pais dos alunos entrando em quadra  estes deram um ótimo exemplo para seus filhos que torciam e observavam tudo desta vez do lado de fora da quadra. Em seguida entraram em quadra as equipes de Fraldinha, cada uma representando um grande clube da dupla GRENAL, e no mesmo ritmo de GRENAL seguiram as equipes do Pre mirim e Mirim. 
Neste sábado de festa o que menos importou foi o resultado dos jogos e sim a confraternização e comemoração do 4º ano da ESCOLA CRAQUE 10   junto com os pais, alunos, professores e todos os colaboradores que estiveram presente e fizeram deste evento um grande sucesso.
Nosso muito Obrigado a todos  Vocês que fazem parte desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...