segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Campeão da Copa Sortica!!! pre-Mirim Ouro 2010

CRAQUE-10 Campeão do Estadual Futebol 7

Amistos Craque10 x ADESBAM

Amistoso entre CRAQUE-10 x ADESBAM
 O amistoso foi realizado Domindo 28 de Novembro 2010 e contou com a particapação de cinquenta crianças, divididas em três categorias, Fraldinha, Pre-Mirim e Mirim. Os jogos tiveram os seguintes resultados Fraldinha o5xo5 com gol's 4Guilherme Motta e  1Hyan fraga. Pre-Mirim o4xo4 2Daniel Castelan, 1Yuri Flores e 1Paulo Renato da Silva. Mirim 11xo6 4Josue da Silva, 3Gabriel Oliveira, 3Julia Schunk e 1Paulo Renato da Silva.  Contamos com a arbitragem do prof. Andre Dorneles.
 Agradecemos a colaboração e participação do prof. Luiz Paulo Amaral responsavel pela equipe ADESBAM.
 
Parabéns a todos os participantes e colaboradores!
Prof. Jaqueline Pastro


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SEMIFINAL COPA SORTICA 2010


CRAQUE 10   2 x 2 ATLETICO GAÚCHO
Inicio de jogo difícil, as duas equipes bem postadas em quadra, forte marcação de ambos os lados, mas, em uma troca de passes rápidos após um erro de marcação da equipe craque 10 o atlético gaúcho chega ao seu 1 gol, sem chances de defesa para o goleiro vinicios Thomas, que iniciou a partida juntamente  com João Wesner (fixo), Richard Belcamino (ala direita), Guilherme Oliveira (ala esquerda), Rafael Pancinha (pivô). A equipe do atlético gaúcho atacou muito, levando perigo constante ao gol da craque 10, com chutes de longa distancia dando muito trabalho para Vinicios que ajudou a manter durante todo o primeiro tempo o placar de 1x 0.
A craque 10 inicia o segundo tempo com Victor Mattos (goleiro), Thalles Mello (fixo), Matheus Machado (ala esquerda), Carlos Eduardo (ala direita), Guilherme Motta (pivô). Inicio de segundo tempo tenso, a equipe do atlético pressiona, dificultando a saída de bola. Na metade do 2 tempo alteração na equipe craque 10, sai Carlos Eduardo, entra Matheus Sanches, com esta substituição o pivô Guilherme Motta se torna ala e Matheus Sanches assume a posição de pivô, criando mais espaços e recepcionando a bola aérea lançada pelo goleiro Victor. Assim, termina o 2 tempo do jogo ainda com o mesmo placar.
Terceiro, ultimo e decisivo tempo de jogo as duas equipes em quadra com os atletas que melhor desempenharam suas funções, do lado da craque 10 Vinicios Thomas no gol, João Wesner de fixo, os alas Guilherme Oliveira e Matheus Machado, e na frente o iluminado Thalles Mello. A craque 10 consegue não apenas frear os ataques constantes organizados pelo atlético gaúcho como marca através dos pés de Thalles o seu primeiro gol, que já dava a classificação para sua equipe, pois jogava pelo empate já que obteve melhor campanha na primeira fase do campeonato. Após o primeiro gol a craque 10 passa a ter mais posse de bola e dominar a partida, e em mais um lance Thalles novamente marca, virando o placar a favor de sua equipe, a torcida fica agitada, o jogo pega fogo, ninguém quer ficar de fora da final. 
Já nos instantes finais do jogo o goleiro Victor não consegue segurar um chute e a craque 10 acaba cedendo o empate. Mesmo com este gol marcado pelo atlético a vaga ficaria com a craque 10 já que o jogo acabou 2x2 tendo classificado a craque 10 para a final da copa sortica em um jogo emocionante que por si só parecia uma final de campeonato. Parabéns aos alunos da craque 10 que conseguiram seguir lutando e sonhando com o titulo da competição e parabéns também aos alunos da escola atlético gaucho.   

GISELE RAMOS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Craque-10 nas Finais dos Jogos Abertos de Porto Alegre 2010!

        
                
             A Escola de Futsal Craque-10 é presença garantida nas Finais dos Jogos Abertos de Porto Alegre 2010, com uma boa campanha, é o destaque da Zona Sul na Categoria Pre-Mirim Masculina. A Equipe realiza seus treinos na Av. Juca Batista nº2354, no Ginásio do Ipanema Tênis Clube, todas as quartas e sextas das 9h as 11h e 15h as 17h. A equipe conta com o incentivo e apoio dos pais, que estará nos apoiando, as finais ainda sem data marcada, mas com local definido, Ginásio Tesourinha, um grande palco para um excelente espetaculo convida a todos para assistir. A Craque-10 agradece a todas as 51 equipes participantes, que engrandeceram o evento foram, 4 rodadas com equipes de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e outros. A Craque-10 tem como representantes duas professoras, o Coordenadora Prof. Jaqueline Escobar Pastro e como Técnica Prof. Gisele Rodrigues Ramos, que trabalham com estes meninos a três anos, tendo treinos de fundamentos, técnicos, táticos e disciplina. A equipe enfrentou durante o ano 11equipes das quais tivemos 10 vitorias e apenas uma derrota para a Equipe do Rochides de São Leopoldo. Nosso Goleador, Douglas Velasques com 15gols e Guilherme Oliveira 8gols, sofremos 19 gols e marcamos 50gols durante o Campeonato Municipal. Para o nosso planejamento 2010 os meninos do pre-mirim estão de parabéns, pois nosso objetivo foi alcançado e estamos entre as quatro melhores equipes de Porto Alegre, mas isto não basta e queremos mais que venha a semi e a final dos JAPoA 2010.


Prefeitura de Porto Alegre/Jogos Abertos de Porto Alegre 2010

http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/sme/default.php?reg=11&p_secao=146#

PREPARATIVOS PARA PRÓXIMA RODADA

DIA DE JOGO 19/08 SÁBADO!! Olá pessoal, nossa próxima partida já tem data e local definidos, o jogo será em casa na quadra da escolinha...